quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resurgindo das cinzas

Yo minna, voltei depois de eras sem postar nada (só teve uma postagem então que merda que to falando??!!). Enfim, voltei inspirado pelo meu amigo Paulinho, que esta escrevendo um livro, e publicando ele em seu blog, a partir dessa motivação de fé e coragem eu resolvi voltar ao mundo do meu blog tosco e tentar fazer alguém gostar de alguma coisa que eu falo. Sei que quando alguém que tenha um bom conhecimento na Língua Portuguesa ler o meu blog irá encontrar erros, mas temos que errar para poder melhorar.

Então, hoje foi um dia daqueles, levantei cedo, estudei um pouco, vi animes, almocei e fui pra ETEC, lá estudei mais ¬¬, vi um filme (infelizmente tive que sentar no chão T.T.) Depois disso eu voltei para a minha casa, aí tomei um banho, tomei um café com alguma coisa xD, e subi pra Faculdade, lá eu estudei mais ainda (novidade), tive as duas ultimas aulas de Inglês, e minha professora passou uma prova mindfuck para quem tinha um conhecimento em inglês maior do que os outros alunos da sala, a professora fez isso só pra Trollar as criancinhas felizes que sabiam um pouco mais sobre a língua inglesa. Ficamos todos putos, mas o que tem que ser feito, deve ser feito. Vim pra casa com dor nas costas e agora estou aqui digitando essa coisa idiota que mais parece o diário de uma menininha, enfim, isso foi o que eu fiz hoje e deu vontade de escrever, por enquanto isso é tudo.
Amanhã eu vejo se volto com algo novo, ou algo bom, depende do meu tempo e consciência xDDD
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário