sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sabádo entediante.

Bem, como o titulo já diz hoje foi um daqueles dias que você não vê logo a hora de acabar. CARA, não aguento mais ler sobre linguistica, fiquei lendo praticamente o dia todo, não vi anime, não sai andar, não vi filme, não fiz porra nenhuma, o máximo que consegui foi ouvir música enquanto lia.
Mas agora já estamos em mágnificas 23:28, sinal que o dia tá acabando, ou não, na verdade pra muitos ele tá só começando, ainda mais por ser sabádo.

Sei que o layout do meu blog é um lixo, mas eu to tentando a aprender como deixar ele mais bonitinho, enquanto isso vou fazendo postagens bestas de como foi o meu dia e coisas inuteis assim, até eu conseguir deixar ele belezinha, daí eu começo a postar conteúdos interessantes.

Bem, por enquanto é só isso, até mais minna.

Um comentário: