terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Yo minna, quanto tempo eu não apareço por aqui, sei que ninguém sentiu falta obviamente, mas estou aqui novamente. Nesse momento estou postando isso de SP-Capital, sim meus caros eu estou aqui nessa cidade que não para, e vim para aproveitar o carnaval (na vdd eu odeio o carnaval) só vim mesmo pelo feriado, vim também porque teriamos uma coisa inédita, o primeiro Encontrão do Anime Freak Show (@anfreak). Tivemos a presença de vários amigos meus, muita diversão, muita loucura, e muitas DOOOORRRGGAAASSS Manolo, só sei que eu me diverti muito, mesmo só podendo ter ido em um dia, foi fodástico ^^. Valeu a pena ter vindo, ganhei várias coisas que vão me ser utéis daqui pra frente, fui no cinema, joguei PS3 com meu primo, vi meus primos que não via faz tempo, comi muito, andei muito, e zuei muito. Espero que todos tenham tido um ótimo carnaval, e para aqueles que não gostam, assim como eu. Espero que tenham aproveitado o máximo possivel desse feriadão prolongado que ainda não acabou.

Bem, por enquanto é só, see ya minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário